Om sai rom! Namastê!

Indiferente da saudação que você vai dar, seja bem vindo ao mundo surreal da terra da Ioga, curry e Ashras. A Índia sempre foi um mito que todos tentam decifrar, desde a busca pelas especiarias na idade média, Gandhi e sua luta pela independência  da Inglaterra ou sua rica espiritualidade. Hoje o país esta entre as maiores economias do mundo e aberta a visitantes do mundo inteiro que buscam desde paz espiritual a compras, e isso se reflete na moda, obrigado Lord Ganesha!


James Ferreira 2012

Eu sempre amei o que a Índia tem para oferecer, e tenho orgulho da nossa rica herança, mas eu minimizei minha participação na industria de moda indiana pois eu estava muito fashion para o momento. Agora finalmente meu tempo é aqui.” 
James Ferreira

Kanija Saluja 2012

Kavita Bharthia 2012

Cores vivas, saris em cortes modernos, cintura marcada, seda… A índia não perdeu sua identidade. O “Índia fashion week” que ocorre em fevereiro passado mostrou que o país se modernizou mas não perdeu suas raízes. As mulheres continuam um reflexo da Deusa Laxma mas com sua própria cara. É muita Riqueza!!!!!

Neste desfile de Parvesh Jai (Spring Summer 2012) podemos ver a força dos acessórios, estamos encantados com a bolsa que se parece com uma naja! 
Agora vamos ver mais fotinhas de tudo que rolou por lá? Se coloque na posição de lótus, repita três vez o “OM” e mergulhe neste universo colorido e fantástico!


Vikram Phadnis 


Dolly J 


Savio Jon


Preeti Chandra

Um beijo com muita luz a todos e um ótimo fim de semana! Namastê =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s