Megan Draper, Mad Men

Já repetimos diversos assuntos que nos levam a crer, cada vez mais, que os anos 60 são a estética do momento. Desfiles, campanhas, editoriais, o próprio cinema, não adianta, quando uma onda pega, ela se espalha para todas as direções artísticas.
A onda sixties chegou também nos seriados, desta vez logo no primeiro capítulo da nova temporada de Mad Men. O seriado é conhecido pelo figurino marcado, bem fifties. No entanto, na nova temporada quem chama atenção mesmo é Megan Draper (Jéssica Paré), que ganhou um estilo mais sessentinha. Pense em Jane Birkin, Jackie O, Mary Quant e Sophia Loren. Pensou? É tudo isso junto e misturado. No seriado, Megan é mais nova que as outras mulheres, portanto mais adaptada aos modismos e mudanças da época. E exatamente por isso que seu figurino e beleza se destoam das outras personagens. Ela é a personificação da mulher moderna da época.
Perceba o estilo da personagem:
Meio Emilio Pucci, não acham?

Estilo Jackie O.

Camisa de babados e poás
Mas o assunto que corre as redes sociais desde a semana passada, não é exatamente seu figurino, e sim sua perfomace no primeiro capítulo da quinta temporada. Megan resolveu fazer uma surpresinha para Don em seu aniversário de 40 anos e interpretou a música “Zou Bisou Bisou”, gravada originalmente pela Gillian Hills de Blow-Up. A cena seria um sucesso, se não fizesse parte da trama, pois o novo maridão não parecia tão empolgado com o que acontecia diante dos seus olhos. Para nós, brasileiros, resta esperar até o dia 23 de abril – data da estréia – para assistir ao capítulo na íntegra. Enquanto isso, fiquem com o show de Megan:

A gente achou ela linda! :)

Gravação original de Gillian Hills:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s