Editorial via Instagram

O que acontece quando você junta um fotógrafo super hype, uma modelo que está bombando na moda mundial, uma ideia super inovadora, e uma produção impecável cheia de grifes? Bom, o resultado nem podia ser outro além de muito sucesso.
O fotógrafo Nick Knight, fundador do site SHOWStudio, acabou de entrar na rede social Instagram, e para debutar em grande estilo ele teve a ideia incrível de fazer um editorial em tempo real, tudo pelo Instagram.
Para contribuir com esse projeto, foi escalada a modelo Cara Delevigne – atual sensação na moda mundial e rosto da nova campanha da Burberry London – produzida com as maiores grifes de joias e roupas do mundo. Joalherias seculares como Fabergé, Van Cleef and Arpels e Cartier adornaram Cara neste editorial, cujo tema foi “Pussycat, Pussycat”.
A ideia de todo o editorial é pensar se o cão é o melhor amigo de um homem, e diamantes são os melhores amigos de uma mulher… por que não juntar os dois?! Além de cachorrinhos, figuraram também gatinhos, pintinhos, coelhos e as melhores roupas dos desfiles de Outono/Inverno 2012 europeu para deixar esse ensaio incrível.
Saiba mais sobre o editorial no site oficial SHOWStudio. Quer seguir o fotógrafo Nick Knight no Instagram?  Acompanhe também: @showstudio_nick_knight.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s