Versace e sua volta triunfal

O bom filho à casa torna, é fato. Neste caso, o bom filho é a Versace Haute Couture, com suas elegantes peças de alta costura, e a casa nada mais é do que a cidade de Paris, em que a Maison Versace vai abrir o calendário da Semana de Alta Costura 2012.

Há 8 anos que a Maison Versace não desfilava na semana de moda de Paris, então este retorno da marca às passarelas Parisienses foi em grande estilo, com peças glamurosas e sensuais, feitas especialmente para arrasar nos tapetes vermelhos mundo afora.
Ao som da soprano Maria Callas, e com uma decoração exuberante e requintada em tons de dourado na sala Melpomène, da Escola de Belas Artes de Paris, o desfile foi um show que agradou a plateia estrelada, repleta de celebridades e gente importantíssima do mundo da moda.
 Ao todo, foram desfilados 15 looks, que apresentavam tudo que se conhece de Versace: muita sensualidade e modelagens justas que exaltam as formas femininas, aliadas a cores fortes, paetês, transparências, cortes assimétricos, aplicações de pedrarias e alguns tons metalizados.
Confira alguns looks especiais do desfile:
Veja o desfile na íntegra:
Muito glamour.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s