O fenômeno Kate Middleton

Neste domingo, 29 de abril, o príncipe William e a Duquesa de Cambridge Kate Middleton completam um ano de casados. Eles se casaram na abadia de Westminester, assistidos por milhões de pessoas por todo o mundo, chamando atenção de todo tipo de gente influente.
A Duquesa Kate Middleton, graças à sua graça e beleza se tornou rapidamente um ícone mundial de estilo, sendo copiada e servindo de inspiração para muita gente. Kate se tornou praticamente uma garantia de que qualquer produto associado à sua imagem é certeza de venda rápida e impactante.
Muitas das roupas utilizadas pela duquesa se tornaram objeto de desejo mundial, começando pelo noivado, com um vestido azul da estilista brasileira da marca Issa London, que esgotou das lojas em 8 horas. A camisa creme utilizada por Kate na foto oficial do noivado gerou tanta repercussão que o crescimento da marca Whistles foi de 13% no ano passado!
O vestido de casamento da duquesa foi outro fenômeno. A invocação do estilo clássico rendado, à La Grace Kelly, produzido manualmente pela grife Alexander McQueen fez tanto sucesso, que noivas por todo o mundo copiaram o estilo de Kate.
Essa semana, Kate protagonizou outro fenômeno absurdo de vendas. Um casaqueto azul Rebecca Taylor usado na recepção no Goldsmiths’ Hall na manhã desta quinta-feira (26.04), em Londres, teve seus estoques esgotados em apenas 30 minutos. O estoque inteiro. Em trinta minutos. É isso mesmo.


Além de marcas caras e luxuosas, Kate mostra seu lado “gente como a gente” usando várias peças acessíveis de fast fashions como Zara e H&M, servindo de inspiração para todos os tipos de públicos e bolsos.



Duquesa TrendSetter inspirando todos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s