Melhores e Piores – MET 2012

A INDID adora falar sobre os looks das celebridades, e fofocar sobre quem arrasou e quem se deu mal. Mas quando se trata do baile de gala do MET, o nível de fofoca fashion vai muito além.

O MET Ball tem toda uma proposta beneficente no universo fashionista, mas o que nós reles mortais queremos mesmo é ver os looks absurdos desfilados no red carpet desse evento tão chique e badalado.

Chega de falação e vamos ver quem foram as mais mal vestidas da noite? Tem muita coisa duvidosa pra se ver…

Coco Rocha
Coco tinha tudo pra ter uma aparição espetacular no evento, com este conjunto vintage que pertenceu a Liz Taylor. Porem este sapato super desconexo essas medonhas californianas rosas conseguiram arruinar tudo!

Anja Rubik
Muita fenda, muito decote, pele demais,classe de menos, tudo muito vulgar.

Dakota Fanning
Amamos a Dakota Fanning, mas esse vestido tá todo errado pra ela ,coitada! O corte não favoreceu sua silhueta, as aplicações na saia do vestido são cafonas, e a cor só apagou a atriz que já é bem branquinha.

Kristen Stewart
Alem de toda uma postura antipática para as fotos, Kristen ainda errou feio na escolha. As cores do vestido são estranhas e não combinam entre si, o sapato pesado ficou terrível e o cabelo desengonçado só ajudou a piorar.


Leighton Meester

A Gossip Girl Leighton Meester tem um vestido muito bonito e tudo mais, mas… que bronzeado laranja é esse?! O que aconteceu Leighton? Que medo…


Elizabeth Banks

Sabe quando dá tudo errado? Coitada da Elizabeth Banks, nada funcionou nesse vestido. A modelagem é bizarra, as estampas são competem entre si, é tudo muito feio.

Mas calma, nem só de vestidos estranhos foi feito esse red carpet. Muita gente arrasou com produções maravilhosas, confira as mais bem vestidas:

Beyoncé Knowles
Dando uma aula de simpatia no red carpet (viu, Kristen Stewart?), Beyoncé arrasou com um longo Givenchy absurdo, com transparências, rendas, bordados, plumas e um shape sereia super sexy, que impressionou todo mundo.

Carey Mulligan
Num Prada de maxi paetês e um shape maravilhoso, Carey mostrou que um vestido curto de respeito faz bonito num baile de gala.


Emma Stone

Também no time dos curtos, Emma arrasou com este curto na altura dos joelhos vermelho super bordado. Linda, linda!

Solange Knowles
A irmã de Beyoncé trouxe para o tapete vermelho as duas tendências mais hypadas da estação: a modelagem peplum e o amarelo vibrante, que combinou lindamente com seu tom de pele.

Bianca Brandolini
Muita gente criticou o look da it-girl Bianca Brandolini, mas a gente aqui na INDID amou! Achamos riqueza pura! Além da super tendência das maxi capas por cima do vestido, amamos tudo.


Reneé Zellweger

Nós amamos a Reneé, e somos apaixonadas para todo o sempre por Emilio Pucci. Não precisa nem dizer que foi um combo de lindezas, né?

E agora, o troféu da nossa favorita da noite. Na nossa opinião, quem arrasou mais que todas na baile do MET, foi ela, Camilla Belle. Amamos todo o clima anos 20, a inspiração art deco, o cabelo e maquiagem super temáticos, e sem dúvidas, esse vestido Ralph Lauren é um abuso de tão lindo! Amamos demais.

Anúncios

Uma resposta para “Melhores e Piores – MET 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s