Segundo dia Fashion Rio 2012

Começamos ontem nosso review sobre tudo que está bombando nas passarelas do Fashion Rio 2012.

Hoje vamos falar sobre o segundo dia de desfiles que aconteceu ontem a noite. Passaram pela passarela as marcas Filhas de Gaia, Totem, Melk Z-da, Salinas, Cia Marítima e TNG. Muita coisa legal aconteceu no segundo dia do Fashion Rio, e a gente vai te mostrar tudo aqui.

Filhas de Gaia
O desfile da marca Filhas de Gaia buscou suas inspirações no estilo rococó, com um pé na modernidade, aliando detalhes rebuscados e bem trabalhados com técnicas e tecidos modernos e modelagens bem atualizadas. A marca utilizou muitas estampas em suas criações, levando os designers de estampas aqui da INDID à loucura. O resultado geral agradou bastante, veja nossos looks favoritos:


Totem

A Totem fez um desfile lindo, que quis levar à passarela todo o conceito de um lifestyle tranquilo e relax, porem sem perder a elegância e a pose. A marca utilizou muitas estampas lindas, cores vibrantes, transparências, tecidos fluídos e também alguns toques de paetês, brilhos e um toque de tecido branco. Achamos o desfile todo coeso e muito lindo. E sim, queremos usar a coleção inteira, tipo, agora.


Melk Z-da

Lembra quando falamos aqui da tendências de misturar texturas e materiais? Pois bem, a grife Melk Z-da fez isso com primor, utilizando muito brilho, paetês, bordados primorosos, rendas, transparências, tecidos leves e tecidos pesados, etc. Isso combinado com modelagens inovadoras e um grande toque de irreverência, resultou em uma coleção inusitada e que enche os olhos graças à grande atenção aos detalhes. No geral curtimos, mas sentimos falta de um saltinho nas modelos pra fugir da mesmice do tênis baixinho.


Salinas

Chica Chica Bum, Salinas! Muita cor, muita diversão, muita alegria na passarela da Salinas. A coleção trouxe pra passarela uma moda praia jovem e irreverente, que quer mesmo é se divertir com estilo nas areias mundo afora. Mais uma vez, a estamparia dominou a coleção, trazendo uma nova cara as roupas e saídas de banho. Aqui na INDID a gente amou mais que tudo, e quer usar essas saídas de banho pra tudo, todos os dias. Pode ser, produção?

Cia Marítima
Fica até meio chato falar da Cia Marítima depois da Salinas, porque a abordagem da Cia foi bem diferente. O desfile foi voltado para uma mulher mais madura, elegante e exuberante, que quer causar uma impressão elegante com sua moda praia. Curtimos o glamour das saídas de banho mega esvoaçantes, e amamos também os detalhes bordados nas peças, dando aquela cara de riqueza.

TNG
Pra fechar a noite de ontem, a TNG desfilou sua mega coleção. Viu-se na passarela muito jeans, de várias modelagens e tonalidades diferentes, muita técnica de corrosão nas peças de jeans, muitos looks convencionais e bastante alfaiataria, que pra nós, foi o ponto alto do desfile. Achamos a alfaiataria masculina muito interessante, com cores ousadas, calças encurtadas, toques de xadrez na formalidade do terno, e uma certa irreverência chic. Amamos de mais!

O segundo dia de Fashion Rio foi bem empolgante, amamos várias coisas. Estamos ansiosas pra amanhã! Conta pra gente, quais foram seus favoritos?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s