Balanço geral Fashion Rio 2012

Agora com todo o evento do Fashion Rio devidamente terminado, chega a hora de nossa equipe da INDID fazer um balanço geral do que achamos que mais se destacou em geral no evento.
Coletamos as opiniões dos profisisonais de diferentes áreas aqui na INDID pra saber o que chamou mais a atenção de cada um pelos desfiles.
Dani Casaqui, diretora criativa de estilo em jeans : “Os desfiles que mais me chamaram a atenção foram o da Coca-Cola Clothing e o da TNG, porque eles usaram várias modelagens, tonalidades e técnicas diferenciadas nas peças de jeans. Adorei ver alguns looks com a técnica de corrosão no denim.”

 

 

Débora Iasbek, diretora criativa de design: “Eu adorei o desfile da Blue Man. Achei demais a comemoração dos 40 anos da marca utilizando estampas de pessoas que marcaram época na trajetória da empresa. Foi o máximo a modelo Ana Cláudia Michels desfilando com uma peça com estampas do rosto dela! Lindo!”
Paula Weiller, marketing : “ Meus desfiles favoritos foram o da Coven, pelas estampas Navy Vintage e pelas calças estampadas, e o da Reserva, pelo clima divertido e animado de todo o desfile, adorei! Em compensação, o desfile da Oestúdio foi péssimo, não consegui gostar de um look sequer. ”

 

 

 

Danilo Augusto, designer : “A estamparia no verão tem que ser certeira de primeira, não é a estação pra errar. Dos desfiles que mais marcaram estão a Blue Man, o estilo 90’s das estampas as cores e o bom humor fizeram a coleção sair daquele marasmo de estampa clichê de moda praia. E já que vai ter calça na passarela do verão, que sejam estampadas como as da Coven, que até os arabescos barrocos caíram de maneira mais divertida nas peças. E claro que se tem estampas incríveis na passarela tem Totem, bom gosto e esse toque étnico sempre presente nas peças da marca.”

 

 

 

Carol Sanches, administrativo e fincanceiro : ”Achei que muita coisa legal passou pela passarela, gostei bastante do desfile da Salinas e da Maria Bonita Extra, mas no final das contas o que mais me chamou a atenção foi o desastre da Espaço Fashion. Fiquei tão decepcionada, porque adoro a marca! Mas as inserções de peças neon, as sobreposições estranhas, as modelagens assimétricas, enfim, não rolou.”

 

 

 

Cris Martins, coordenadora de Marketing : “Achei esse Fashion Rio bem morninho. A Cantão mais parecia a Maria Bonita com aqueles colares e alguns shapes, o primeiro look da Coven é a cara da Isabel Marant, a Reserva fez um desfile-festa aos modos da falecida Zapping e Cavalera na época da Thais Losso, apesar disso, ficou lindo e de fato tem tudo a ver com a marca carioca. Os pontos altos para mim foram Totem, Salinas com peças lindas e styling incrível, Coca-Cola Clothing com sobreposições, zíperes e bolsos interessantíssimos e para finalizar deixo a Lenny que fez um desfile maravilhoso do começo ao fim, inclusive com vestidos mais bonitos que os das outras marcas desfiladas.”

 

Agora que a galera da equipe da INDID já falou seus favoritos, responda nossa enquete aqui do ladinho e conta pra gente, quais foram seus favoritos no Fashion Rio?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s