Tendências #fail e #win

A moda muda o tempo todo. Peças que até ontem não tinham a menor graça, hoje enlouquecem fashionistas mundo afora. Com a incrível habilidade fashion de tornar determinada peça da estação em objeto absoluto de desejo, a moda faz com que várias pessoas utilizem tendências de maneira errada e inapropriada.

 Hoje vamos ver algumas das tendências que mais estão fazendo sucesso nas últimas estações, e vamos aprender com os erros e acertos das celebridades. Vem com a gente acompanhar os #Fail e #Win em tendências.

Mullet Skirt

Muito se falou e se viu de mullet skirt por aí nos últimos tempos. Em desfiles, red carpets ou em looks do dia-a-dia a Mullet Skirt é uma peça muito arriscada. A pessoa que for usar tem que ter estilo, estatura e saber como combinar a peça.

Aqui em baixo, temos dois desastres: Miley Cyrus com uma peça horrenda em um red carpet por aí, e o desfile da grife Ausländer no Fashion Rio com uma mullet super feia, mal modelada e que veste mal.

Image

Mas olha só como a saia fica bonita quando combinada com leveza e movimento. Look de street style florido, e Selena Gomez arrasando com um vestido sofisticado de festa.

Image

Calça estampada

Calças estampadas são lindas e ousadas, e graças à sua ousadia, se tornam arriscadas. Por se tratar de uma peça “statement” que chama muita atenção, ele deve ser combinada em harmonia com o restante do look.

Olha só os #fails da Shinae Grimmes, Kristen Stewart e Rihanna que não souberam harmonizar o look com as calças estampadas.

Image

Pra compensar, o desfile da Coven e o look de Olivia Palermo deram o exemplo de como arrasar com essas calças lindas.

Image

Amanhã vamos falar de mais duas tendências bem arriscadas, mas queremos saber sua opinião: Qual dessas trends você usaria no dia-a-dia? Quais você acha #fail total? 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s