Tendências – Parte II

Ontem falamos de algumas das tendências mais polêmicas das últimas estações. Mostramos alguns #fail e #win de celebridades que adotam as tendências controvérsias no seu jeito de vestir. Como boas venenosas que somos, guardamos as trends mais polêmicas de todas para hoje . Transparências? Barriga de fora? Senta que lá vem mau gosto!

Transparências no look

Transparências podem ser muito sexy quando bem utilizadas, ou podem se tornar extremamente vulgar e de maus gosto. Tudo depende das combinações, do estilo e de como usa-las.

Olha só o fracasso de Hayley Williams (DUAS vezes!) e da Rihanna com transparências infelizes. O resultado é vulgar e feioso.

Image

Dando um tapa na cara do piriguetismo da transparência, Stella McCartney e Elie Saab deram uma aula de como fazer transparências elegantes nos looks de Elizabeth Banks, Gwen Stefani e Kate Winslet.

Image

Barriga de Fora

Por último e mais polêmico, a barriga de fora é sem dúvida a tendência mais controvérsia das últimas estações. Ao mesmo tempo que uma legião de haters destilaram críticas contra a tendência, muitos fashionistas e estilistas grifados utilizaram a trend.

Olha só o como é tenso quando mal utilizado. Kim Kardashian estava acima do peso recomendado para este look, criando todo um pneuzinho ali. Rihanna usou um look super vulgar e cafoninha.

Image

Por mais incrível que possa parecer, tem alguns looks que se saem bem com a barriga de fora. Quer ver?

Gwyneth Paltrow ficou muito bonita com esse Pucci rendado que mostra só um pedacinho da barriga. Fino e elegante, por incrível que pareça. Alexa Chung usou uma versão mais informal e também bonitinha com saia rendada e camisa amarra, mostrando também pouquinha barriga.

Image

Qual tendência você consideram a pior de todas? E qual você acha que é bem usável? Conta pra gente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s