Shopping JK, at last.

Depois de quase 3 meses de atraso na data da inauguração, uma série de entraves políticos, problemas judiciais, picuinhas com a prefeitura de São Paulo e com a CET, e muitas encrencas com os lojistas, finalmente o Shopping JK foi inaugurado hoje em São Paulo.

Imagem

O mais novo empreendimento de alto luxo de São Paulo deveria ter sido inaugurado em abril, porém, a inauguração foi barrada pela justiça. Prejuízo para os lojistas, que estão com as lojas prontas desde abril, com as coleções compradas e funcionários contratados. O climão pesado fica forte quando você se dá conta que os prejuízos dos lojistas já somam R$2 milhões.

Imagem

Apesar de todos os contratempos que rondam o lançamento do shopping, ainda há muito otimismo por parte dos envolvidos. Investimentos de grande porte foram feitos, e as expectativas são altas.

O elenco de lojas que vão fazer parte do Shopping JK é de babar, o mix de marcas é bem diversificado, e as inéditas no Brasil são muito aguardadas. Alguns dos nomes que compõem o JK são Top Shop, Sephora, Zara Home, Chanel, Burberry, Christian Louboutin, Goyard, Lanvin e Miu Miu só pra gente ficar com vontade de tudo.

Imagem

Vamos acompanhar e desejar muita coisa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s