Um ano sem Amy Winehouse

Ontem, na segunda-feira 23, completou um ano da morte de Amy Winehouse. A cantora cheia de talentos e com uma vida conturbada fascinava uma multidão de pessoas que admiravam seu trabalho e seu estilo.

Imagem

Com seu estilo muito bem definido e com seus problemas pessoais expostos para o mundo todo assistir e comentar, Amy seguia firme com seu lifestyle louco e inconsequente, regado a drogas e álcool. Se tornou musa inspiradora de muita gente influente no mundo da moda, criando tendências para ser copiadas mundo afora.

O cabelo, com beehives altíssimas e o delineador bem grosso nos olhos, trouxe à tona todo o estilo retro para as mocinhas.

Imagem

Imagem

Amy usava também muitos vestidinhos, ou com modelagens bem sequinhas colados ao corpo, ou com a

saia bem rodada, bem feminino.

Imagem

ImagemImagem

Outro modismo que Amy trouxe com toda a força para  o mundo da moda foi a barra das calças jeans dobradas. Ela usava muito com t-shirts e regatinhas.

ImagemImagem

Amy e toda sua atitude inspirou muitos estilistas e revistas de peso mundo afora, como é o caso de Gaultier, que fez uma coleção toda inspirada nela, Karl Lagerfeld, que usou os cabelões e as maquiagens em desfiles da Chanel, e a Vogue France, que fez um editorial que trouxe seu estilo personificado por Isabeli Fontana.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

É fato que Amy deixa saudades a todos seus fãs e admiradores. Seu talento era inegável, e seu trabalho era incrível. Seu estilo de vida trouxe seu fim, porém sua obra e seu legado continuam inspirando multidões.

Rehab? No, no, no!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s